quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Porque tudo o que eu sou é dela

Toda vez que ela fala comigo eu perco o ar. Faltam-me as palavras, eu perco a visão, eu perco o tato. Porque tudo o que eu sou é ela. Mas se ela está junto de mim, eu não existo. Porque sonhos que se tornam realidade são somente frutos de uma fantasia inocente. E eu perco todos os meus dias e todas as minhas noites sonhando estar junto dela.

Quando eu escuto sua voz... Ah, quando eu escuto sua doce voz eu sinto que sou pessoa-de-verdade. Sinto todas as ondas desse sussurro, ondas que vão vibrando e me embalando nesse cândido cantar. Porque quando eu estou com ela o mundo inteiro é um lugar muito distante e tudo que existe tem um nome só; batizei de "eu-e-ela".

Não é que eu dependa dela, na sua ausência eu finjo existir de forma muito convincente. Tanto que até eu mesma acredito. Mas no fundo eu sou toda dela e só existirei se ela quiser me inventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário